Dúvidas

1. Até quando posso efetuar o pagamento do congresso?
Segundo  regulamento do congresso,  item 5.2.1., o primeiro lote será vendido entre os dias 17 de junho a 31 de julho de 2013. Porém os pacote do congresso, estarão a venda até o dia do evento, respeitando os valores do período e que for realizada a inscrição,conforme item 5.
 
 2. Existe possibilidade de aulas avulsas somente com Kadu e Larissa?
Não será ofertado pacotes com aulas avulsas, o participante terá que comprar o pacote simples ou o completo.
  
3. Faço dança a 2 anos, mas zouk tenho pouco tempo, posso participar do Congresso pacote completo?
Sim, o participante que tenha pouco tempo de dança, poderá participar do congresso. O importante é ter a base, noções dos ritmos oferecidos.

4. Qual a diferença do pacote simples para o pacote completo, o que tem a menos?
Bem, de acordo com o regulamento no item 4.1. O Congresso oferecerá aulas dos ritmos samba e zouk, que poderão ser adquiridas em forma de pacotes: SIMPLES ou COMPLETO, individualmente ou em casal.
4.1.1. O Pacote simples dará direito a aulas de apenas 01 (um) ritmo, previamente escolhido pelo congressista;
4.1.2. O Pacote completo dará direito a aulas dos (02) dois ritmos oferecidos no evento, brinde e ingresso do baile oficial. Válido somente para compras sem promoções. As compras com promoções serão respeitados os regulamento das mesmas.


5. Quais os níveis que serão ministrados no congresso?
As aulas que serão ministradas no congresso, serão para níveis iniciado e intermediário. Logo, a pessoa para participar tem que ter noções básicas dos ritmos (SAMBA ou ZOUK).